19 maio 2005

Conto 1: Doce Neve Vermelha || Parte 2: Reflexo no Vidro

Chegando em meu quarto liguei a televisão, onde passava um filme em preto e branco. Claro que não era colorido, minha televisão era tão antiga quanto minha sensação de estar sempre errando.Eu definitivamente não gostava da tecnologia, pra mim era como se nós homens fossemos mariposas e ela uma chama, nos seduzindo para nossos ardentes adeus enquanto nos fornecia uma vida melhor.Olhei pela janela e vi uma tempestade de neve regando a cidade, alguns mendigos lá embaixo acendiam uma fogueira e procuravam adiar sua morte atrávez da redução de sofrimento, e de certa forma eu me identificava com eles.Fechei a janela e neste momento eu vi um reflexo de alguém no vidro, foi tudo muito rápido, a única coisa que pude sentir foi de que algo ruim iria acontecer, como aconteceu.